SOBRE MIM

Eu desde de pequeno sempre gostei de ouvir musica sertanejas;
cresci ouvindo várias duplas sertanejas como:Leandro e Leonardo,Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, entre outros...

E daí eu sempre falava que um dia seria um cantor famoso e sempre acreditava no meu sonho de ser reconhecido na minha cidade.

Sempre por onde eu passava, sempre estava cantando. Era no trabalho, em casa; e naquela época minha família tinha o hábito de levantar de manhãzinha, ligar o rádio pra ouvir aquele sertanejo.

E ao passar do tempo, cada dia que passava, começava a compor e a vontade de ser cantor tomava conta de mim, mas eu nunca esperava que ia conseguir vencer na música; isso entrava e saia na mesma hora pelos meus ouvidos...

Eu sempre com muita fé em Deus, acreditava que um dia eu iria conseguir mostrar o meu talento pra toda a galera. Até que um dia eu precisava gravar algumas canções minhas pra passar pro cd, pra guardar e precisei de um aparelho de um grande amigo que tinha na época uma banda de pop rock. Eu tinha que esperar eles ensaiarem pra depois do ensaio, eu poder gravar minhas músicas. E foi qí que eles viram eu cantando minhas músicas e perceberam que eu levava jeito pra coisa. Decidiram me convidar para participar do show da banda deles em uma exposição da minha cidade, que seria no dia 2 de agosto de 2007, numa quarta-feira.

No mesmo minuto, eu aceitei, mas com um pouco de medo, pois seria minha primeira vez em cima de um palco. Graças a Deus fiz a minha apresentação com sucesso e no outro dia, foi só elogio (rsrs). Daí pra cá tive que mudar de minha cidade para gravar um demo de 4 músicas em Belo Horizonte. Fomos pra lá e gravamos 4 músicas na época. Depois disso começou a aparecer aqueles elogios mas não era o que realmente eu estava querendo, pois não repercutiu nada nas rádios. Mas nem por isso deixei de ser perssistente. Outra idéia era que, em 2008, eu pudesse gravar um vídeo-clip da primeira versão da minha música "Hoje tudo pode mudar", cuja musica nomeou meu cd.

Comecei a trabalhar em uma empresa lá em Belo Horizonte e fiquei, ao mesmo tempo, correndo atrás do pão de cada dia; correndo atrás do meu sonho de ser cantor.Nessa época a música "Hoje tudo pode mudar"já estava começando a tocar na Rádio Colonial Fm, a primeira a tocar minha música.

Minha vida começou a mudar quando conheci meu amigo "Pretinho". De cara ele virou pra mim e disse: "Cara, eu não te conheço mas vou te ajudar a partir de hoje."

Ele foi como um ajo que Deus me mandou, era o cara que iria me dar aquele empurrão. Aí a música foi tocando na rádio, mas só ele que entendia do assunto e disse a mim que eu precisava gravar em um estúdio profissional, porque eu cantava bem e que eu podia deixar isso por conta dele. Em um certo dia, eu trabalhando numa mineradora, ele me ligou dizendo: "Já encontrei seu estúdio, agora é só você ligar pra lá, marcar e gravar seu cd, dizendo que foi eu quem indicou o estúdio."

Mas nesse período que morei fora, muitas amizades nasceram, cresceram e continuam vivas até os dias de hoje. E foi com essas pessoas que consegui ir crescendo na minha carreira profissional. Meus AMIGOS DE VERDADE começaram a perceber que muitos me faziam de bobo,então me deram conselhos, dizendo pra evitar esses enganadores que dizem ser seus amigos mas que te deixam em cima do muro. Depois disso ui ao estúdio, gravei meu cd em 2010 e graças a Deus tudo começou a mudar em minha vida musical. Músicas tocando nas melhores rádios da região, shows fora da minha cidade foram aparecendo e muitos amigos foram aparecendo para fazer parte do projeto que até hoje está em crescimento.

Tenho muito a agradecer ao Pretinho, ao pessoal, aos meus amigos da Rádio Fama FM, da 93FM , da Rádio Ouro FM e todos de minha cidade e região e, principalmente, aos meus amigos de verdade. Quando eu falava que um dia eu seria uma referência para minha cidade, lá no meu serviço, os meus colegas de trabalho me desanimavam, me "zuavam' por meu nome ser diferente e eu só dizia uma coisa a todos eles:

"ESTE NOME, RIVAIR RHANDALL, VAI LEVAR O NOME DE LAGOA DOURADA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO!!! "

Obrigado a todos, do fundo do meu coração...
Grande abraço de Rivair Rhandall